Carregando Post...

Carta da Missionária Graci Mota - Julho/18

Paz queridos,

Estou de volta ao Brasil, depois de um tempo mais que maravilhoso em Moçambique, as vezes me faltam palavras para expressar o cuidado, o amor e o carinho de Deus para comigo nesses dias e eu sei que se não fosse Ele nada disso aconteceria.
O seminário em Maputo foi cheio de alegria e entendimento, muitas pessoas participaram . Era sempre uma gratidão pelo novo aprendizado e pelas janelas que iam sendo abertas no coração das pessoas. Vieram lideres de várias denominações, pessoas de diferentes organizações, dias maravilhosos onde nos juntamos para receber mais uma ferramenta para o Reino de Deus.
Foi uma alegria ver como as pessoas recebiam o ensino, como tinham vontade e disposição para aprender , para ensinar a outros, para agarrar tudo o que estava sendo ensinado sem perder nenhum detalhe.

Como me sinto privilegiada em dividir com meus irmãos aquilo que o Senhor me entregou.
Depois do seminário em Maputo fomos para o norte de Moçambique, cidade de Lichinga, o seminário de Oralidade em lichinga também foi incrível, pessoas viajaram de longe para participar e com muita disposição , e vontade verdadeira de receber e praticar; as aulas eram recebidas com muito entusiasmo , como uma ferramenta muito útil para o evangelismo dos povos. Um povo que marcou nossa vida pelo carinho e vontade de fazer melhor para o Senhor.

Ter uma equipe de pessoas tão especiais comigo nesse tempo foi uma paz pra minha alma, Deus me cercou com duas pessoas lindas, a Rebeca e a Jandaia, elas foram extraordinárias com o ensino com as crianças, tanto em Maputo como em Lichinga, elas foram muito capacitadas por Deus e a disposição delas em servir e ajudar no que foi necessário foi um animo para minha vida nesses dias, obrigada meninas, que prazer servir ao mestre com vocês!
Infelizmente a minha mãe não conseguiu ir conosco, o passaporte dela foi extraviado pelo correio, mas o Senhor nos dará outra oportunidade.
Meu coração está grato pelo cuidado de nosso Deus conosco nessa viagem, pelas vidas que tivemos o privilégio de compartilhar o ensino, pelos amigos que tivemos a alegria de rever, o Senhor foi nosso companheiro e nosso protetor, Ele é bom, em todo tempo é Bom!

Agora é só desfazer as malas quando chegar em casa ( ainda estou a caminho ) porque na terça feira dia 07 estaremos entrando para a tribo Nadeb, vamos gravar o novo testamento completo, esse será um desafio de 2 meses e meio na aldeia que fica no Amazonas.
Com certeza preciso que nesse período, onde não terei comunicação, vocês continuem orando por mim e minha equipe, serão dias de trabalhos intensos, precisamos que todos os computadores, e que o gerador funcione bem, e precisamos que Deus abençoe os leitores Nadeb, que já estão viajando de uma aldeia para outra pela mata e pelo rio para fazer conosco esse trabalho. O povo Nadeb tem história maravilhosa de transformação, você pode assistir a esse pequeno video, para saber mais sobre o povo Nadeb e orar por nós nesses próximos meses.
https://www.youtube.com/watch?v=Qt0GqwVWPSc
Meus queridos, obrigada mais uma vez, minha gratidão está perante o Senhor pelas vida de vocês , pelo amor e carinho de vocês com minha vida e ministério, obrigada pelas ofertas, pelas orações, pelo apoio , muito obrigada meus queridos. Escrevo em outubro contanto a vocês nosso tempo com os Nadeb, e estou indo confiante que as orações de vocês irão nos acompanhar.
Com amor,
Graci Mota


Comentários

Deixe um Comentário