Carregando Post...

Indo para a cidade de Canarana

Paz queridos,

Essas semanas em casa , trabalhando no escritório foi um tempo abençoado, para colocar em dias as partes burocráticas do trabalho, para cuidar da saúde e para preparar as coisas para nossa próxima viagem.

Semana que vem estaremos fazendo as mochilas outra vez. Essa viagem será muito especial, onde estaremos em contato com pessoas que estamos orando há muitos anos. Estaremos indo para a cidade de Canarana, Mato grosso, o portal do parque do Xingu, onde estaremos dando um curso para alguns missionários que vivem na cidade, um curso que ajuda a entender e a levar um evangelho relevante para os povos de tradição oral.

Depois de darmos esse curso, teremos oportunidade de entrar em uma aldeia a convite do chefe para compartilhar o evangelho de Cristo, essa era uma realidade impossível há alguns tempo atrás, nós oramos vários anos para que o Senhor nos abrisse essa porta, para que pudéssemos compartilhar o evangelho com os povos do parque do Xingu, e mesmo com tantas restrições a entrada de missionários Deus tem feito milagres.

Ele abriu uma porta para nós e queremos passar por ela e aproveitar cada momento e cada oportunidade para compartilhar sobre Jesus.

Estamos pedindo ao Senhor a oportunidade de gravarmos com esse povo que está dentro do parque; estamos levando o nosso material que já temos gravados com as tribos da região para distribuirmos nas aldeias onde formos passando e para entregarmos as pessoas das aldeias que estiverem na cidade.

Será uma viagem de muitas expectativas e com poucos planos traçados porque não sabemos bem o que irá acontecer e como será e com quem será nosso tempo na aldeia, mas graças a Deus, uma certeza já temos, que o Senhor estará na nossa frente, guiando nossos passos e nos ajudando a cumprir o propósito Dele nas nossas vidas e na vida do povo Z.

Suas orações são bem vindas e necessárias, precisamos muito que você esteja conosco nessa jornada de fé e nesse caminho que o Pai abriu para nós.

Em julho conto as novidade de como foi nossa viagem.

Que o Senhor continue abençoando sua vida, obrigada por suas orações e por suas ofertas que faz possível que eu esteja levando o Reino entre as tribos do Brasil.

Com amor,

Graci Mota



Comentários

Deixe um Comentário